Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/12/19 às 12h25 - Atualizado em 19/12/19 às 14h57

Chefe da Casa Civil recebe homenagem da Procuradoria-Geral do DF

COMPARTILHAR

 

Comenda é dedicada a servidores e instituições que prestaram relevantes serviços à Procuradoria, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do DF

 

 

Na manhã desta terça-feira (10) o chefe da Casa Civil, Valdetário Monteiro, recebeu a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do DF, destinada a personalidades e servidores que prestaram serviços excepcionais à PGDF, à Advocacia Pública ou à Sociedade Civil do Distrito Federal. A cerimônia que agraciou 50 homenageados ocorreu no Salão Branco do Palácio do Buriti e foi comandada pela Procuradora-Geral do DF, Ludmila Lavocat Galvão.

 

O governador em exercício, Paco Britto, também foi um dos homenageados do dia. “Nesses 12 meses de Governo Ibaneis Rocha tornou-se compromisso latente o reconhecimento daqueles que prestam serviços de qualidade, que desempenham suas funções com responsabilidade e eficácia em prol do bem comum. É isso que estamos fazendo, reconhecendo aqueles que atenderam ao chamado do Governo para, com seus esforços, tornar o Distrito Federal um lugar justo, igualitário e de paz”, disse.

 

Foram agraciados os secretários José Humberto Pires de Araújo (Governo), André Clemente (Economia), Gustavo Rocha (Justiça e Cidadania), Anderson Torres (Segurança), Cel. Emilson Santos (CBMDF), além do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello; do advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça; e o controlador-geral da União, Wagner de Campos Rosário.