2/09/19 às 16h36 - Atualizado em 2/09/19 às 16h36

CHEFE DA CASA CIVIL SE REÚNE COM NOVO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na manhã desta segunda-feira (02) o secretário-chefe da Casa Civil, Valdetário Andrade Monteiro, recebeu o novo secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Guterres e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente.

O objetivo do encontro foi estreitar ainda mais os laços entre as secretarias e ampliar os trabalhos desenvolvidos conjuntamente. “Nós temos assuntos importantes a serem tratados com o olhar das duas pastas. O secretário Valdetário Monteiro mostrou-se, logo de pronto, sensível às questões e, em breve, teremos novos encontros para alinhar essas atuações”, destaca Guterres.

O maranhense foi nomeado recentemente pelo governador Ibaneis Rocha e está à frente da secretaria que tem como principal missão a política de assistência social. Formado em Letras, com pós-graduação em Gestão Pública, o atuou à frente da Secretaria de Minas e Energia do Maranhão, estado pelo qual também chefiou a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Também foi assessor no Ministério da Educação e conselheiro Nacional de Política Energética da Presidência da República.

Josiane Benedet