Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/19 às 16h29 - Atualizado em 9/08/19 às 16h40

Comitê Interno de Governança da Sejus tem participação da Casa Civil

COMPARTILHAR

 

O Comitê Interno de Governança Pública da Secretaria de Justiça e Cidadania (CIG/Sejus), instituído pela Portaria nº118, de 28 de maio de 2019, realizou a primeira reunião nesta quarta-feira (7/8), na sede do órgão. A pauta tratou, dentre outros assuntos, das prioridades relacionadas à implantação da Gestão de Riscos na Sejus, do modelo de Programa de Integridade e do planejamento estratégico.

 

“Estamos trabalhando para a implementação de um modelo de gestão estratégica com foco nas entregas diretas ao cidadão, fortalecendo a transparência e o envolvimento de todas as áreas da Sejus”, ressaltou o secretário-executivo, Maurício Carvalho, que esteve presente à reunião, juntamente com a secretária executiva de Governança da Casa Civil do DF, Cristiane Nardes, e os demais integrantes do Comitê.

 

O CIG/Sejus tem por objetivo garantir o desenvolvimento e a apropriação das melhores práticas de governança de forma contínua e progressiva, nos termos estabelecidos pelo Conselho de Governança (CGOV). O Comitê é presidido pelo Secretário da Sejus, Gustavo Rocha, e composto por membros da Secretaria Executiva, e das Subsecretarias de Administração, do Sistema Socioeducativo, de Políticas para Crianças e Adolescentes, de Modernização do Atendimento ao Cidadão – Na Hora, de Segurança Institucional, da Controladoria Setorial e da Assessoria de Gestão Estratégica e de Projetos.