17/05/19 às 15h43 - Atualizado em 17/05/19 às 16h14

GDF capacita Altos Executivos – 4ª turma

Curso visa instruir gestores para competência em Governança Pública e Compliance

Começa na segunda-feira (27), no Auditório da Câmara Legislativa do DF, o curso de capacitação de práticas de gestão em Governança Pública e Compliance para os Secretários, Subsecretários, Secretários Adjuntos, Chefes de Gabinete, Servidores da Câmara Legislativa do DF e demais servidores interessados sobre o tema. A iniciativa é uma parceria entre a EGOV e o Instituto Serzedello Corrêa-TCU.

O objetivo é desenvolver competências, em nível estratégico, dos gestores públicos do GDF no tema Governança Pública e Compliance, apresentando modernas ferramentas para implementação de modelos que garantam a autorregulação dos processos decisórios do Governo do Distrito Federal, visando à maximização dos resultados produzindo diferenciais competitivos e sustentáveis, além da apresentação de casos práticos tratados pelo TCU.

O curso será ministrado pelo Ministro Augusto Nardes e auditores do TCU, bem como pela Secretaria Executiva de Governança e Compliance.

Dia: 27/05/19

Inscrições: