Perfil do Secretário Adjunto de Relações Institucionais e Sociais

Onde nasceu?

Nasceu em 27 de setembro, em Viçosa, Alagoas

Qual formação?

Formou-se em Jornalismo, pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub (2000).

A atuação no Governo do Distrito Federal começou em 2012, quando ocupou o cargo de subsecretário de Investimentos Estratégicos e Negócios Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Em 2015, tornou-se subsecretário de Atração de Negócios e Investimentos da mesma pasta.

Foi coordenador do Fundo Constitucional do Centro-Oeste, junto ao DF e Entorno (2012-2015) e a Missão de Negócios do GDF na Europa, Ásia e Estados Unidos.

No currículo, ele traz também experiências como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Goiânia, no Senado Federal e na Agência Nacional de Cinema. Até o início deste mês, estava na Governadoria do Governo do Distrito Federal como Assessor Especial e agora foi convidado a ocupar o cargo de secretário Adjunto de Relações Institucionais.