Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/01/19 às 13h12 - Atualizado em 14/01/19 às 19h16

Perfil secretária-adjunta de Governança e Compliance

 

Aos 36 anos, a jornalista Cristiane Nardes Farinon, natural de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, assumiu a Secretaria Adjunta de Governança e Compliance da Casa Civil, em janeiro de 2019. Com perfil de liderança estratégica e motivacional, a gestora possui MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Planejamento Estratégico, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em Leadership, pela Universidade EADA de Barcelona, Espanha. É ainda analista comportamental e coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC).

 

No Governo do Distrito Federal, Cristiane Nardes atuou como chefe de Planejamento e Gestão Estratégica da Secretaria de Estado de Mobilidade, de 2016 a 2018.

 

Como executiva institucional e estrategista, trabalhou na Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp/Senar). Foi gerente comercial da empresa Brasília Office Representações Corporativas, em 2014, onde analisava as tendências de mercado e concorrência, além de ter criado projetos voltados para a área de marketing.

 

No mesmo ano, atuou como repórter e apresentadora de TV na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul cobrindo sessões plenárias. Em 2006, foi analista de comunicação da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, na sede de Brasília.