Governo do Distrito Federal
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3/11/17 às 17h13 - Atualizado em 1/11/18 às 15h53

Protocolo de Documentos

SERVIÇO OFERECIDO:

Entrega de documentos pelo cidadão.

 

REQUISITOS:
Qualquer cidadão pode protocolizar um documento na Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais. Basta apresentá-lo ao guichê de atendimento do protocolo, localizado no anexo do Palácio do Buriti, 3° andar, sala 310.

 

DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIOS:
Na hipótese de o próprio interessado comparecer ao protocolo, basta apresentar documento de identidade original com foto. Caso seja  representado por advogado, além da carteira da OAB, o profissional deverá apresentar procuração registrada em cartório.

 

CUSTOS:
A protocolização de documentos é gratuita.

 

FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
O serviço é prestado por meio do comparecimento do interessado ou de seu representante legal (advogado ou procurador com procuração  registrada em cartório) ao protocolo da secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais.

 

HORÁRIO E ENDEREÇO DE ATENDIMENTO:

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira às 8 às 18 horas no anexo do Palácio do Buriti, 3° andar, sala 310.