Governo do Distrito Federal
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3/11/17 às 17h26 - Atualizado em 5/05/20 às 16h00

Publicação no DODF

Publicação de matérias no Diário Oficial do Distrito Federal.

 

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

          • O Diário Oficial do Distrito Federal disponibiliza espaço para publicação de particulares que tenham o objetivo de atender ao Princípio da Publicidade Legal, desde que não contrariem a legislação vigente.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRAMENTO:
Para Pessoa Física:

• Registro Geral (RG);

• Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• Comprovante de endereço com CEP.

 

Para Pessoa Jurídica:

• Razão Social e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
• Contrato Social;
• Comprovante de endereço com CEP;
• Documento de Identificação do representante legal da empresa ou entidade;
• No caso de terceiros, é necessário apresentar procuração do representante legal registrada em cartório e documento de Identificação com foto;
• Quando anúncio de administração direta ou indireta é necessário o ofício do demandante;
• Ata de posse (Associação ou Sindicatos).