Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/11/18 às 18h50 - Atualizado em 13/11/18 às 18h50

? Inscrições para mestrado da Fepecs serão abertas em dezembro

COMPARTILHAR

Processo seletivo ofertará 16 vagas em Ciências da Saúde, com duas áreas de pesquisa: atenção à saúde e política, gestão e educação em saúde

Interessados em cursar o mestrado acadêmico da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) poderão se inscrever no processo seletivo de 3 a 7 de dezembro deste ano.

 

extrato de edital nº 23 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (12) com o anúncio de concorrência a 16 vagas. São duas linhas de pesquisa ofertadas, chamadas áreas de concentração: atenção à saúde e política, gestão e educação em saúde.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na sede da Fepecs, no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 3, Asa Norte. Os detalhes do certame constam no site da fundação, na aba Processos Seletivos, subitem Em andamento.

 

O mestrado se encaixa na modalidade Stricto Sensu e começará no primeiro semestre de 2019. A seleção terá quatro etapas:

  • Análise e homologação de documentos
  • Avaliação de anteprojeto e de viabilidade técnica pelo orientador proposto pelo candidato
  • Avaliação do anteprojeto pela banca examinadora
  • Análise do formulário de pontuação de títulos e produção técnica-científica do candidato

 

Os resultados das etapas serão divulgados na página oficial da fundação, conforme cronograma. O resultado final deve ser publicado em 18 de fevereiro de 2019.

 

REPORTAGEM: MARYNA LACERDA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

EDIÇÃO: AMANDA MARTIMON