Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/07/19 às 9h35 - Atualizado em 31/07/19 às 11h35

Casa Civil promove Seminário de integração e planejamento

COMPARTILHAR

Mais de 200 servidores da Casa Civil do Distrito Federal (Caci) participaram, na tarde desta sexta-feira (26), do I Seminário de Integração e Planejamento de 2019.

 

Realizado no auditório D. João VI, do museu da Imprensa Nacional, o evento foi uma solicitação do chefe da Casa Civil, Valdetário Andrade Monteiro, que assumiu a pasta há um mês. “O órgão passou por uma reestruturação recentemente e um evento como este é importante para que todos os servidores conheçam a estrutura, os gestores e as atribuições de cada área, além de promover uma integração entre as equipes”, afirma Monteiro. De acordo com o secretário, a ideia é fazer um encontro a cada 4 meses.

 

Além do chefe da Casa Civil e do secretário-executivo Bruno Sigmaringa Seixas, foi convidado para compor a mesa de abertura o controlador-geral do Distrito Federal, Aldemario Araújo Castro, que prestigiou o evento e falou durante alguns minutos sobre a importância do planejamento na gestão.

 

Após uma rápida apresentação dos gestores de cada área e uma explanação sobre as atribuições e resultados da subsecretaria de Administração Geral, que tem o maior número de servidores da Casa Civil, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os conceitos e a importância da governança e do compliance na gestão pública.

 

Para finalizar, o secretário apresentou o resultado da enquete realizada entre os servidores da Caci e falou sobre determinação e motivação.

 

   

 

Fotos: Tony Oliveira – Agência Brasília