Assessoria de Comunicação
24/01/25 às 12h24 - Atualizado em 31/03/25 às 16h35
A Assessoria de Comunicação da Casa Civil do Distrito Federal tem o papel de divulgar ações e atividades do órgão aos públicos interno e externo, pautando-se sempre pela transparência, celeridade e presteza.
Este espaço é dedicado exclusivamente aos jornalistas e veículos de comunicação que buscam informações oficiais da Casa Civil do Governo do Distrito Federal.
Funcionamento:
- Segunda a sexta-feira: 8h às 18h.
Contatos: ascom.caci@buriti.df.gov.br e telefones 3961-4536
- Plantões em feriados e finais de semana: atendimento feito por meio do e-mail ascom.caci@buriti.df.gov.br / casacivildf.imprensa@gmail.com.
EQUIPE
Assessor de Comunicação: Aline Felix
Designer gráfico: Rodrigo Carvalho
Atendimento ao cidadão:
Para pedidos de informações em geral:
- Telefone: 3961-4536 / 99379-4541
- Presencial: Eixo Monumental – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 2º Andar, sala 203-A.
Horário de Funcionamento: de 9 às 12 horas e de 14 às 18 horas.