Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/03/18 às 15h56 - Atualizado em 29/10/18 às 17h17

Brazlândia ganhará posto do Na Hora

COMPARTILHAR

Unidade ocupará instalações da Agência da Receita da região administrativa, que será fechada nesta terça (20). Com a mudança, população local terá acesso a mais serviços e com horário ampliado

 

agência da Receita de Brazlândia fechará as portas nesta terça-feira (20). No lugar dela, em 2 de abril, será inaugurado o primeiro posto do Na Hora da região administrativa, no Setor Tradicional.

Com isso, a população local poderá contar com vários serviços públicos na própria cidade, em vez de precisar recorrer a outras, como Ceilândia e Taguatinga.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o novo modelo permitirá otimizar o atendimento ao reunir, de forma articulada, representações de diversos órgãos federais e distritais.

 

A mudança é fruto de parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania e a de Fazenda — que cede o imóvel, totalmente reformado, para a instalação do Na Hora, sem custos.

Além da ampliação da oferta de serviços, o funcionamento será estendido para de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 13 horas. Antes, era somente de segunda a sexta, das 12h30 às 18h30.

A novidade trará mais dois ganhos: a diminuição de despesas operacionais da Fazenda (com manutenção, limpeza, vigilância, energia, combustível, entre outras) e o fim do pagamento de aluguel pela Secretaria de Justiça.

Inauguração do Na Hora de Brazlândia

2 de abril (segunda-feira)

Às 9h30

Na Área 4, Lote 3, Setor Tradicional (antiga Agência da Receita da Secretaria de Fazenda)