Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/18 às 16h40 - Atualizado em 29/10/18 às 17h17

BRB abre credenciamento para corretores de imóveis

COMPARTILHAR

Interessados devem enviar a documentação exigida a partir de 14 de maio. Instituição tem imóveis para venda no DF e em outras unidades da Federação

 

O Banco de Brasília (BRB) lançou edital com regras para o credenciamento de corretores de imóveis. O objetivo é facilitar a intermediação da instituição com profissionais interessados na aquisição de casas e terrenos no DF e em outras unidades da Federação. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

 

“Temos 285 imóveis à venda, sendo 253 no DF e 32 em Goiás, Mato Grosso, Piauí e São Paulo. Todos foram dados como garantias de operações de crédito, que, por não terem sido pagas, passaram a integrar o ativo do banco”, explica a diretora de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto.

 

 

Prazo, local, procedimentos e condições

Podem se credenciar profissionais (pessoas jurídicas ou físicas) registrados no conselho regional de corretores de imóveis do local em que o bem estiver à venda. O interessado deve atender a todas as exigências do edital e de seus anexos.

 

Para participar, é preciso entregar a documentação a partir de 14 de maio, das 10 às 17 horas, na agência central do BRB (SBS Quadra 1, Bloco E, Edifício Brasília, 16º andar). O prazo é indeterminado.

 

O edital com todas as informações está disponível no site do BRB, na aba Confira as licitações do BRB.