Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/11/21 às 14h12 - Atualizado em 4/11/21 às 14h12

Candidatos ao Parque dos Ipês deverão formalizar cadastro

COMPARTILHAR

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 200 candidatos – posicionados nas colocações de 2.001 a 2.200 na lista de interesse no empreendimento habitacional Parque dos Ipês, em São Sebastião – a formalizarem cadastro único e dossiê. O documento será encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise de financiamento.

Os candidatos que estiverem nessa lista de manifestação de interesse deverão agendar um atendimento no portal da companhia para comparecer à sede da Codhab até o dia 19 deste mês. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Consulte aqui a listagem com todos os documentos necessários para formalizar o dossiê.

Unidades têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro

O agendamento deve ser feito neste link.

Devido às medidas de prevenção à covid-19, a Codhab solicita a todos que usem máscaras e álcool em gel. Para evitar aglomerações, também há a orientação de só levar acompanhantes que sejam estritamente. Essas medidas visam garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado em 1º de abril de 2020 pelo GDF para conter a proliferação de casos.

O empreendimento é destinado a candidatos da faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira a a lista de pessoas convocadas.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional