27/05/21 às 17h59 - Atualizado em 28/05/21 às 10h15

Casa Civil investe na capacitação profissional dos servidores

Aline Félix | Casa Civil

A Casa Civil do Distrito Federal (Caci) está investindo no Plano de Capacitação e Desenvolvimento (PCD) dos seus servidores. Para tanto, há programas de capacitação e atualização profissional, desenvolvimento gerencial, ambientação institucional e incentivo à graduação e à pós-graduação.

O PCD visa ao desenvolvimento das capacidades intelectuais dos servidores da Caci, aliado ao bem-estar e à qualidade de vida no ambiente de trabalho, levando em consideração os interesses dos servidores em agregar competências e suprir prioridades do órgão.

Da esq. pra dir: Diego Martins, Ana Cristina, Thaís Leite e Juliana Mendes – Equipe da Unidade de Avaliação e Gestão de Pessoas / SUAG/Casa Civil – Foto: Rodrigo Carvalho – Casa Civil

Todo o processo no engajamento das ações de qualificação previstas no Plano de Capacitação Profissional, preferencialmente, em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov).

Política de Capacitação e Desenvolvimento do Servidor – PCD

Alinhado ao Decreto nº 39.468/2018, que institui a Política de Capacitação e de Desenvolvimento a ser implantada pelos órgãos da Administração, Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, ao Plano Plurianual 2020-2023, bem como ao Planejamento Estratégico do Governo do Distrito Federal, foi implementado o Plano de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores da Casa Civil do Distrito Federal (PCD), conforme Portaria nº 03, de 29 de abril de 2021, publicado no DODF nº 30 de abril de 2021.