Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/03/17 às 12h42 - Atualizado em 29/10/18 às 17h18

Cultura, esporte e lazer marcam o 27° aniversário do Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Serão 11 dias de comemorações. As festividades começam no sábado (11), com o Festival Cultural Feminino de Capoeira

Riacho Fundo I completa 27 anos nesta segunda-feira (13), e a comemoração vai até o fim do mês. As festividades se iniciam no sábado (11), com o Festival Cultural Feminino de Capoeira, às 15 horas, na QS 10, Conjunto 5. Na programação também há ações sociais, eventos culturais, passeio ecológico e torneio de truco.

O destaque são as atividades esportivas. No sábado começa o campeonato de futsal. Para participar, o interessado deve se inscrever na administração regional. É preciso entregar a lista com o nome dos jogadores e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) de cada participante. A competição ocorrerá a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes.

No mesmo dia, também haverá atividades ligadas ao esporte no Parque Ecológico do Riacho Fundo, às 9 horas; e na Escolinha de Futebol Boca Júnior, às 14 horas, no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

As programações de esporte continuam na outra semana. Na segunda (20), haverá um encontro com Guilherme Giovannoni, jogador de basquete do Brasília e da seleção brasileira. O evento será no Centro Olímpico, às 14 horas. O Clube Nikkey recebe, na sexta-feira (24), o Festival de Atletismo, às 9 horas, com alunos da Vila Olímpica.

As comemorações do aniversário se encerram na sexta-feira (31), com o Desfile Cívico na Avenida Central, às 8 horas.