Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/05/21 às 17h31 - Atualizado em 8/06/21 às 15h13

GDF avança e amplia a vacinação contra a Covid-19 para a população com 59 anos

COMPARTILHAR

 

De acordo com o chefe da Casa Civil Gustavo Rocha, o Distrito Federal contabiliza 27.491 habitantes com 59 anos. Entretanto, algumas dessas pessoas desta faixa etária já foram vacinadas contra a covid-19, seja pela comorbidades, seja pela profissão, os dados são da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan). A expectativa da secretaria de saúde é vacinar cerca de 18 mil pessoas.

A secretaria de saúde conta com a chegada de novas doses na próxima quinta-feira, (3). De acordo com o secretário de saúde Osnei Okumoto, a expectativa é vacinar a população geral paralelamente aos outros grupos que já fazem parte do público-alvo.

 

 

GDF no enfretamento a pandemia do novo coronavírus – secretário de saúde Osnei Okumoto, Chefe da Casa Civil Gustavo Rocha, secretário de comunicação Weligton Moraes

 

 

Lembrando que todos os grupos precisam fazer o cadastro que estará disponível desta terça-feira (1) e o agendamento será na próxima semana, no site da secretaria de saúde – vacina.saude.df.gov.br.