Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/05/21 às 16h46 - Atualizado em 8/06/21 às 15h05

GDF conclui primeira semana de imunização dos profissionais da educação com 5 mil vacinados

COMPARTILHAR

Rodrigo Carvalho  –   Edição: Aline Felix | Casa Civil

 

A primeira semana de imunização dos profissionais da educação foi concluída com sucesso. Todos os diretores das 689 escolas públicas e mais 172 profissionais que trabalham em creches públicas e privadas foram vacinados, totalizando mais de 5 mil educadores.

 

Na sexta-feira (28) foi a vez dos vice-diretores de escolas públicas serem convocados para a imunização. Os profissionais das creches também continuarão sendo vacinados.

 

O secretário de Educação, Leandro Cruz, está acompanhando de perto a vacinação dos profissionais da educação e tem se mostrado muito satisfeito com os resultados.

 

 

Vice-Governador Paco Brito e o Secretário de Educação Leandro Cruz, acompanhando de perto a vacinação dos profissionais da educação

 

 

“A vacinação dos profissionais da educação dá uma grande aula de organização e alegria. Vacina é vida, vacina é ciência. Educação sempre em defesa da vida”Leandro Cruz, secretário de Educação

 

 

Vacina Solidária

 

Segue ainda a campanha Vacinação Solidária, pela qual os profissionais da educação que estão sendo imunizados doam alimentos não perecíveis que serão entregues às famílias de estudantes em situação de vulnerabilidade social.

 

Convocação

lista dos convocados pode ser acessada na página destinada ao acompanhamento da vacinação dos profissionais de educação.

 

Na UBS, voluntários das coordenações regionais de ensino, por revezamento, ajudam na organização e conferem o documento de identidade dos profissionais, de acordo com a lista de convocação.