11/06/19 às 22h38 - Atualizado em 11/06/19 às 22h38

GDF e Sudeco se reúnem em prol do desenvolvimento regional

Com o objetivo de ampliar o desenvolvimento regional do Distrito Federal, as Secretarias de Governança e Compliance e Agricultura (Seagri) se reuniram no final da tarde desta terça-feira (11) com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

O encontro foi conduzido por Marcos Derzi, Superintendente da Sudeco, e na pauta estava a apresentação dos projetos da Seagri e suas vinculadas (Emater e Ceasa), possibilidades de parcerias e acesso aos recursos disponíveis.

Segundo o Subsecretário de Governança e Inovação, Roberto Pojo, esses alinhamentos que a Governança vem fazendo entre os órgãos governamentais são importantes para potencializar os esforços na busca de parcerias e soluções que viabilizem a realização dos projetos propostos.  ”O DF ainda não acessa todos os recursos disponíveis e temos como objetivo alterar essa situação”, diz.

Além de Roberto Pojo e Marcos Derzi, participaram da reunião Dilson Resende de Almeida, Secretário de Agricultura; Wilder da Silva Santos, Presidente da Ceasa; Antonio Dantas, Diretor Executivo da Emater e demais servidores dos órgãos.