Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/06/16 às 18h23 - Atualizado em 29/10/18 às 17h18

Governador agradece trabalho da PM na desocupação de antigo hotel abandonado

COMPARTILHAR

Durante visita ao Batalhão da Polícia de Choque na manhã desta segunda-feira (6), Rollemberg parabenizou os militares das forças especiais pela atuação no Torre Palace


Em reconhecimento do esforço dos policiais militares que trabalharam na desocupação do antigo Hotel Torre Palace, encerrada neste domingo (5), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitou o Batalhão da Polícia de Choque, no Setor Policial Sul, nesta segunda-feira (6) de manhã. O chefe do Executivo agradeceu a atuação estratégica dos agentes. “A ação foi firme, competente e habilidosa”, disse Rollemberg, em referência aos cinco dias de operação no prédio abandonado, que estava invadido desde outubro por membros do Movimento de Resistência Popular (dissidência do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto).

Rollemberg destacou o agradecimento público, em nome da população de Brasília, e disse que os militares são referência para o País. “Parabéns pela competência e pelo auxílio diário em garantir a ordem pública no DF”, concluiu. O governador estava acompanhado da secretária da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar, do chefe da Casa Militar, coronel Claudio Ribas, e do comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Marcos Antônio Nunes.