Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/17 às 19h09 - Atualizado em 29/10/18 às 17h18

Palácio do Buriti sedia apresentação da Caravana FCO

COMPARTILHAR

Fundo do Banco do Brasil fomentará ações de empresários, empreendedores e produtores rurais


O secretário-adjunto de Relações Institucionais e Sociais da Casa Civil, Igor Tokarski, o secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do DF, Agnaldo Moraes, e o Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Marcos Araújo, receberam na manhã desta terça-feira (11), no Salão Nobre do Palácio do Buriti, empreendedores, produtores rurais e representantes de sindicatos, conselhos e empresas, para apresentar a Caravana FCO, ação de divulgação e promoção do fundo do Banco do Brasil para o desenvolvimento da região Centro Oeste.

A Caravana do FCO no Distrito Federal foi lançada no último dia 4. Com cerca de R$ 1,9 bilhão destinado a apoio ao desenvolvimento econômico e social no DF, a ação tem duas frentes: o FCO Rural e o FCO Empresarial, com linhas de custeio e investimento.

Para Igor Tokarski, a Caravana promoverá novos negócios, viabilizará novos empreendimentos e fomentará o setor produtivo, aquecendo a economia do Distrito Federal. “A Caravana passará por quatro cidades, oferecendo ampla oferta de crédito e viabilizando de maneira prática a adesão de empresários e produtores, ampliando o suporte para todas as fases dos negócios e oferecendo palestras sobre empreendedorismo e inovação. Promovemos esta apresentação hoje afim de que esses representantes possam propagar as informações sobre o FCO em suas instituições, empresas, sindicatos e conselhos”, explicou Tokarski.

A programação da caravana engloba espaço para divulgação dos produtos do Banco do Brasil, palestras sobre empreendedorismo e inovação e balcão de negócios.

Roteiro da caravana do FCO no DF

25 de abril (terça-feira) – Planaltina
26 de abril (quarta-feira) – Sobradinho
27 de abril (quinta-feira) – Samambaia
28 de abril (sexta-feira) – Taguatinga