Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/06/18 às 14h14 - Atualizado em 29/10/18 às 17h19

Praça do Relógio, em Taguatinga, é revitalizada

COMPARTILHAR

A inauguração de espaço nesta sexta-feira (15) faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos da região administrativa

 

A Praça do Relógio, um dos pontos históricos de Taguatinga, no centro da região, foi entregue revitalizada na manhã desta sexta-feira (15). A inauguração faz parte das comemorações de aniversário de 60 anos da região administrativa.

 

Dênio Simões/Agência Brasília
A Praça do Relógio, um dos pontos históricos de Taguatinga, foi entregue revitalizada na manhã desta sexta-feira (15). A fonte luminosa, perto do relógio, foi religada depois de dez anos inativa. Além disso, houve revitalização dos jardins, poda das árvores e roçagem. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

A fonte luminosa, perto do relógio, foi religada depois de dez anos inativa. Além disso, houve revitalização dos jardins, poda das árvores e roçagem. Toda a iluminação do espaço foi substituída por postes com lâmpadas de LED.

 

“Essas intervenções trazem mais segurança e conforto para a praça, ponto de encontro de jovens e de idosos”, disse o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

 

Dentro da administração regional, foi reinaugurada a galeria com fotos dos administradores, que estava incompleta. Também foi entregue na ocasião o memorial da história de Taguatinga, com imagens do início da região administrativa e atuais.

 

De acordo com a administradora regional de Taguatinga, Karolyne Guimarães, as benfeitorias foram doadas por empresários locais.