Seleção de projetos que garantam os direitos dos idosos
AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: MÔNICA PEDROSO
O Conselho de Direitos do Idoso do Distrito Federal (CDI/DF), vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), abriu nesta terça-feira (6) o chamamento público para seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo dos Direitos do Idoso entre 2021 e 2023.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial (DODF), as propostas devem ser apresentadas por organizações da sociedade civil e contribuir para garantia dos direitos previstos no Estatuto do Idoso e na Política Distrital do Idosos.
Inscrições de propostas vão de 14 de julho até 13 de agosto | Foto: Divulgação/Sejus
“Estamos em busca de instituições parceiras e que desejem somar esforços com o Governo do Distrito Federal. Vamos investir e trabalhar junto no desenvolvimento de ações para atender a população idosa do DF”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
O prazo para a inscrição dos projetos começa no dia 14 de julho e segue até 13 de agosto. As instituições devem enviar as propostas para o e-mail: cdi@sejus.df.gov.br ou por cartas registradas pelos Correios para o endereço: Saan – Estação Rodoferroviária – Ala Central -Térreo – Brasília DF, CEP: 70.631-900, aos cuidados (A/C) do Conselho dos Direitos do Idoso do Distrito Federal, REF: Edital 01/2021. As propostas devem estar rubricadas e assinadas.
Acesse o edital completo.
*Com informações da Sejus