Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/02/19 às 11h44 - Atualizado em 21/02/19 às 11h46

TCDF prepara curso para gestores das administrações regionais

COMPARTILHAR

 

Boas práticas

 

Na avaliação do secretário-geral de controle externo do TCDF, Francisco Souza, essa é uma boa oportunidade para os gestores públicos. “Uma das vantagens é que as experiências e boas práticas serão repassadas de um para outro”, destaca. Francisco lembra que a troca de experiências é importante para promover celeridade e assertividade nas contratações de serviços e materiais nas administrações regionais.

 

“É importante que todos os gestores participem dessa iniciativa, pois esse é um ato pedagógico para inibir erros e falhas processuais para fazer ou deixar de fazer algo que é estabelecido pelo Tribunal de Contas”, ressalta Gustavo Aires.

 

O curso está em fase de estruturação. Serão duas turmas, a primeira composta por administradores regionais e, a segunda, pelos COAGEs. Além do TCDF e a Secretaria Adjunta das Cidades, a Secretaria Adjunta de Governança e Compliance, da Casa Civil, estará coordenando os fundamentos focada em aplicar ensino de qualidade para garantir o pleno funcionamento dos serviços prestados ao cidadão.

 

AGÊNCIA BRASÍLIA

Foto: Agência Brasília

Leia também...