Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/06/19 às 18h11 - Atualizado em 5/06/19 às 18h11

Secretaria Executiva de Governança e Compliance faz oficinas em Vicente Pires

COMPARTILHAR

A atividade foi apenas uma das etapas do processo de planejamento que vem sendo realizado na administração regional

 

 

Na última terça-feira (04), a Unidade de Avaliação Estratégica (UNAE) da Secretaria Executiva de Governança e Compliance conduziu oficina na Administração Regional de Vicente Pires.  A pauta foi a definição dos objetivos estratégicos daquela administração para os próximos quatro anos.

 

A atividade foi apenas uma das etapas do processo de planejamento que vem sendo realizado em parceria com a Casa Civil. Desde maio, quando a os gestores da Administração de Vicente Pires solicitaram orientação na estruturação do planejamento estratégico, já foram realizadas três oficinas, nas quais a UNAE compartilhou metodologias e experiências na área de planejamento, visto que a unidade é a instância responsável, na Casa Civil, por coordenar as ações.

 

A primeira etapa deste projeto foi desenvolver um diagnóstico. Em seguida, foi construída a identidade institucional da Administração (missão, visão e valores), que serviu de base para a definição dos objetivos estratégicos.

 

Nas próximas oficinas serão detalhados os objetivos, metas e indicadores, que também comporão a seção do Plano Plurianual referente à Vicente Pires. “Com tais medidas, a Administração poderá construir um legado de longo prazo para a região’, diz Milena Teixeira, da UNAE.